Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS

Todos nossos produtos poderão ser trocados ou devolvidos.

Defeito

No caso de um produto apresentar defeito de fabricação a Darma assegura o direito de troca, sem quaisquer custos ao cliente;

O pedido de troca deverá ser feito em até 48 horas após o recebimento do mesmo.
Faremos uma análise e após comprovação de defeito a Darma arca com todos os gastos de devolução e envio de um novo em perfeitas condições.

Troca por outro motivo

Se você quer trocar um produto pois quer outro modelo, outro tamanho ou qualquer motivo que não seja defeito, nós realizamos a troca prontamente, porém os custos de envios serão de responsabilidade do cliente. Se houver diferença de valor, será cobrado apenas essa diferença. No caso do novo produto ser mais barato, você recebe a diferença em forma de desconto para uma compra futura.

Nos dois casos de troca

o prazo de envio para um novo produto se mantém, a contar após a chegada do produto devolvido.

Nunca

NUNCA aceite receber um produto com a caixa aberta ou avariada.

Solicitar a troca

Para solicitar a troca de um produto que foi enviado com defeito, conforme nossa Política de Trocas, é necessário que você entre em contato pelo nosso email darmastore@gmail.com informando o número do pedido, data da compra, referência do item a ser devolvido e fotos do defeito.
Após análise, confirmando o defeito do produto, providenciaremos a troca, sem custo algum ao cliente.